Homem de 42 anos morre afogado ao tentar segurar bicicleta em enxurrada

Um homem de 42 anos de idade morreu afogado em São Bernardo do Campo, devido a forte chuva. Marcelo Romano da silva de 42 anos era ciclista e tentou salvar sua bicicleta. O fato aconteceu na última sexta-feira, 23 de novembro de 2018.

Mesmo tentando se agarrar em um poste para se salvar, ele insiste em continuar segurando a sua bicicleta. Ele é arrastado até um segundo poste e algumas pessoas gritam por socorro.

Um homem tenta se aproximar, mas desiste. Neste momento a gravação é encerrada. Ele teria caído na enxurrada próximo à Praça Samuel Sabatini.

Horas mais tarde, a prefeitura de São Bernardo do Campo informou que o corpo da vítima foi encontrado. “A causa aparente é por afogamento. A apuração está em andamento”, infirmou um comunicado emitido pela prefeitura. Ele será sepultado neste domingo (25), no cemitério Jardim da Colina. Ele deixa uma filha adolescente.

Mesmo com as pessoas gritando “solta a bicicleta, solte a bicicleta”. o homem não soltou e acabou morrendo ar ser tragado pelo bueiro.

O vídeo me chamou muita atenção, pois nos dias de hoje o homem vive muito apegado a bens materiais, vive para brigar por aquilo que ele não trouxe e nem vai levar daqui. Para os homens os bens materiais  são a maior riqueza que temos aqui, passando por cima de tudo e de todos por causa das coisas materiais. “Solte a bicicleta” foi a última frase que esse homem ouviu, antes de morrer na enxurrada.

O homem teve alguns segundos para largar a bicicleta e sobreviver, porém preferiu continuar agarrado aos bens materiais e assim os seres humanos continuam agarrado aos bens materiais, porém talvez não terá segundos para desapegar daquilo que só acaba com o amor, pois a cegueira do ser humano ao dinheiro e bens materiais tem gerado o ódio e o desamor no mundo. Nascemos sem trazer nada e morreremos sem nada levar, pense nisso, PRINCIPALMENTE NESTE FINAL DE 2018 E FAÇA ALGO PELO SEU PRÓXIMO QUE PASSA POR NECESSIDADES.

VEJA O EMOCIONANTE VÍDEO