Goleiro do Monte Senir morre após acidente de trabalho no interior de Itaperuna em B.S.Francisco

O goleiro da equipe do time de Monte Senir e funcionário da empresa Minarbom Granitos, situada no Córrego Ipê no interior de Vila Itaperuna em Barra de São Francisco, UILDSON LUIZ DOS SANTOS 34 anos, morreu nesta quinta-feira(14 de junho de 2018), no momento que a empresa estava extraindo granito.

O acidente de trabalho aconteceu devido a rachadura na rocha onde estava sendo extraída, que desabou em cima do funcionário Uildson.

Segundo informações de profissionais experientes no setor, o fato ocorreu de forma repentina e imprevista, sendo que todas as normas de segurança sempre são observadas e cobradas pelos encarregados da empresa, bem como a utilização de equipamentos de proteção individual(EPI).

O fato aconteceu ás 12:40 de quinta-feira(14) e ás 18 horas a perita Camila Santos compareceu na localidade, tomou as devidas providências e liberou o corpo para ser conduzido para Colatina.

O proprietário da empresa, Alváro José Bonadiman se encontrava viajando e mesmo em viagem determinou todas as medidas no sentido de avisar,orientar e auxiliar os famíiiares do funcionário.

Uildson jogava todos os finais de semana na equipe de Monte Senir, distrito de Barra de São Francisco onde era goleiro na equipe dos aspirantes e residia na Cabeceira de Santo Antonio interior de Monte Senir e sua morte pegou todos familiares e amigos de surpresa, deixando todos estarrecidos com a fatalidade e acidente de trabalho que aconteceu.