Gabigol revela conversas com Balotelli e espera italiano no Flamengo: “Seria inacreditável”

Artilheiro rubro-negro em 2019 não escondeu a vontade de jogar ao lado do “Super Mario”

O nome de Balotelli ganhou o noticiário do Flamengo na semana. E se depender de torcida, o italiano ganhou um representante de peso. Em entrevista ao diário “La Gazetta dello Sport”, Gabigol, artilheiro rubro-negro na temporada, com 22 gols, revelou conversas com o atacante e deixou claro que torce pela chegada do “Super Mario”.

A gente tem se falado praticamente todos os dias. Obviamente falamos mais sobre outras coisas, não só futebol, mas tomara que ele venha. Torcida imensa para que venha, sou muito fã dele. Seria inacreditável, espetacular.

– O Flamengo tem essa capacidade de fazer jogadores de outros países estarem aqui, pela grandeza que tem. A gente vê Filipe Luís e Rafinha, quiseram vir para cá depois de tanto tempo de Europa. Seria espetacular. Torço para que ele venha – disse Gabriel.

Depois do primeiro contato com Mario Balottelli na Europa, quando ouviu do atacante que gostaria de atuar no Flamengo, a diretoria aguarda um retorno para fazer a proposta oficial. Se isto acontecer, o vice de futebol Marcos Braz vai até a Itália para tentar fechar o negócio.

A conversa inicial da diretoria com o jogador aconteceu antes mesmo da chegada de Jorge Jesus, mas o treinador português já deu o aval: quer Balotelli.

Apesar do valor ser considerado alto, internamente é sensação é de que haverá recurso disponível para mais essa contratação. O contrato de Balotelli com o Olympique de Marseille, da França, terminou no fim da última temporada. Livre no mercado, o atacante de 28 anos desperta interesse de outros clubes ao redor do mundo.

Fonte: Ge