Funcionários da prefeitura de B.S.Francisco questionam sobre horas extrastrabaladas

Vários funcionários da prefeitura municipal de Barra de São Francisco que prestam serviços na secretaria de limpeza entraram em contato com nossa equipe de reportagem para informar que o prefeito está empurrando com a barriga e ninguém fala das horas extras trabalhadas na referida secretaria.

Um dos funcionários disse que é efetivo e que a prova das horas extras trabalhadas estão na secretaria, pois eles assinaram ponto e a lista de ponto comprova a veracidade dos fatos.

“Eu tenho muitas horas trabalhadas, sou efetivo e quero receber. É uma falta de respeito o que estão fazendo com a gente.Eles falam para passar a tarde a gente vai e nada de solução, pedem para aguardar final de semana e também nada é decidido. Eu trabalhei e quero receber, disse um funcionário revoltado.

Devido o questionamento dos funcionários, o vereador Admilson Brum solicitou um pedido de informações ao prefeito municipal questionando:

  • Quais os servidores na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que realizaram horas extras no período de janeiro a julho de 2017.

  • Se os servidores que fizeram horas extras receberam regularmente pelas horas extras trabalhadas.

  • Se ainda existem horas extras a serem pagas.

  • Em havendo horas extras a serem pagas, que informe a relação dos servidores com direito a receber.

  • Quem autoriza aos servidores do setor de limpeza urbana a fazer horas extras.

O requerimento do vereador é para passar uma informação concreta para os servidores municipais e fazer suas prerrogativas regimentais de órgão fiscalizador.

COMPARTILHAR