Francisquenses que estão nos EUA realizam sonho de senhora de B.S.Francisco com cadeira de rodas

Ajudar o próximo faz bem e enriquece a alma, pensando desta forma um morador e uma moradora dos Estados Unidos con seguiram se unir e realizar o sonho de uma senhora moradora do bairro Vila Vicente em Barra de São Francisco.

Os dois francisquenses que residem há vários anos nos Estados Unidos nos relataram que nesta época é muita neve e frio nos Estados Unidos, porém o clamor da dona Maria, uma senhora que cuida da saúde com dificuldade chamou atenção dos “americanizados” que se uniram e realizaram o sonho desta senhora com uma cadeira de rodas no valor de R$1.900,00.

Na verdade o valor exato da cadeira de rodas é de R$2.500,00, pois se trata de uma cadeira especial para suportar o peso de pessoas obesas e se trata de uma big cadeira.

O proprietário da Farmácia Genérica sr Reginaldo também foi fundamental para a realização deste sonho.

Nossa equipe de reportagem entregou nesta quarta-feira(07 de fevereiro de 2018) a referida cadeira.

Dona Maria ao notar nossa presença com a cadeira, começou a chorar…porém nos disse que estava chorando de alegria, pois seu tratamento de saúde é muito caro e o que ganha não dá nem para comprar remédio e que seu esposo é trabalhador, porém não consegue arranjar emprego devido a crise financeira que vivemos.

Dona Maria passou um áudio para Zé Léleu e Josiane agradecendo pelo presente e Josiane disse que ninguém é tão rico que não pode receber e ninguém é tão pobre que não pode ajudar e que aprendeu ajudar o próximo seguindo o exemplo de sua mãe “Quinha” que por muitos anos foi secretária da Associação de moradores do bairro Campo Novo. Já Zé Leléu enviou um áudio informando que não gostaria de está ajudando na cadeira e que preferia que dona Maria nem precisasse de utilizá-la, que ela pudesse andar como qualquer outra pessoa, porém disse que a cadeira irá ajudá-la muito e se colocou a disposição.

Parabéns a todos francisquenses e demais pessoas que estão nos Estados Unidos e sempre ouvindo nossos apelos de ajuda para nosso povo.

A equipe de reportagem do site reporternet agradece a todos pelo carinho e sensibilidade com nossa população.

COMPARTILHAR