Flávio filho do Colodino de Boa Vista morre em acidente após colidir em animal na pista

O acidente que aconteceu na noite desta terça-feira(18) no interior de Barra de São Francisco, próximo do campo do América na Volta da Cobra, tirou a vida do Flávio, filho do Colodino de Boa Vista.

Flavinho como era conhecido estava em uma Biz de cor amarela e colidiu em um cavalo que estava na pista, vindo a óbito no local.

Mesmo sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores, um projeto para retirar animais das pistas em Barra de São Francisco, o prefeito não colocou em ação e constantemente animais soltos nas vias, tanto na sede como interiores podem ser visto. Esperamos que outras vidas não venha a ser perdida e que o prefeito faça a lição para o bem de pessoas que circulam em nossa cidade com seus automóveis.

Se o projeto tivesse em andamento e funcionando esta vida não seria perdida devido a animais na pista. O projeto chegou até funcionar, porém funcionou duas semanas e desde então o projeto foi deixado de lado pelo prefeito enquanto isso pessoas estão em cadeiras de rodas e muitas vidas se perderam devido a vários acidentes causados por animais nas pistas.

E agora sr prefeito???