Elano anuncia promoção de joias da base para o elenco profissional do Santos

O técnico Elano anunciou nesta quarta-feira a promoção de duas joias das categorias de base ao elenco profissional: Rodrygo e Yuri Alberto.

– Yuri está treinando há dois dias. Se reapresentou da seleção brasileira (no Mundial sub-17) e tem déficit físico, sabemos como funciona na Seleção. Devido aos jogos e dificuldades, quando apresenta é bom ter um tempinho. Ele não vem para campo ainda, não está à disposição para o jogo. Rodrygo já treina com a gente hoje. Os dois atletas merecem experiência e bagagem no profissional para o futuro ou por que não agora? Eles são importantes para o futuro do Santos – disse Elano, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Yuri Alberto passará por trabalho de condicionamento físico com o fisioterapeuta Luiz Rosan. Rodrygo já está à disposição nos treinamentos e pode até ser novidade contra o Atlético-MG, sábado, às 17h, na Vila Belmiro.

Rodrygo e Yuri Alberto chamaram a atenção do Peixe na equipe sub-17. Rodrygo é um atacante rápido e driblador. Yuri é um centroavante nato, com mais de 85 gols nas categorias de base.

COMPARTILHAR