Duas mulheres são detidas pela Polícia Militar após furtarem lojas em Nova Venécia

As duas são da cidade de São Mateus e vieram praticar furtos no comércio de Nova Venécia, disse o Subtenente Caetano.

Uma mulher foi detida e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (3), acusadas de terem praticado furtos em quatros estabelecimentos comerciais em Nova Venécia. Foram duas farmácias, uma loja de roupas e outra de sapatos, foram os alvos dos crimes.

As acusadas de 19 e 16 anos, foram abordadas pelos Militares do 2º Batalhão, quando saiam de uma farmácia no centro da cidade. Nas sacolas que elas carregavam, os Militares encontraram os objetos furtados nos estabelecimentos.

Após a confirmação dos representantes das lojas, as suspeitas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Nova Venécia. As duas são da cidade de São Mateus.

Segundo o Subtenente Davi Caetano, Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), a ação da dupla foi filmada pelo sistema de monitoramento de câmera de uma das lojas. “Pelas imagens foi possível identificar que os furtos haviam sidos realizados por uma mulher grávida e uma adolescente, o que facilitou a ação da Polícia”, disse o Subtenente Caetano.