Desconhecido ataca mulher em Camburi

O momento de diversão entre amigos acabou se tornando um pesadelo para uma cuidadora de idosos, de 41 anos. Ela foi esfaqueada por um desconhecido quando estava com o namorado e amigos do trabalho, em um quiosque na Praia de Camburi, em Vitória. O caso ocorreu no fim da tarde do último sábado (04).

De acordo com a vítima, ela estava na areia da praia com os amigos e o namorado, mas começou a chover e, por isso, seguiram para o quiosque, no final da orla. Ela ainda afirmou que saiu, por um instante, com o namorado para que ele buscasse cigarros no carro e, na volta, foi agarrada pelo suspeito.

 (Foto: Leone Oliveira/AT)

(Foto: Leone Oliveira/AT)

“Eu senti que alguém me abraçou por trás e já foi me cortando. Fiquei meio assustada porque achei que fosse uma brincadeira, mas vi que não era quando senti o sangue quente caindo em mim”, contou a mulher, que, naquele instante, iniciou uma luta por sua vida.

“Comecei a dar cotovelada, me debater e consegui jogar ele por cima de mim. Foi quando ele caiu na castanheira e eu saí correndo para a orla, em direção a senhor que vende água de coco, pedindo socorro. Tirei a minha blusa e pressionei o sangramento. Eu não tenho problemas com ninguém. Hoje, estou viva porque eu lutei”, afirmou.

O agressor ainda tentou fugir, mas foi alcançado por policiais militares e preso. A cuidadora de idosos afirma que não conhece o homem. Segundo os policiais, o acusado afirmou ter confundido a mulher com uma ex-namorada.

Após o ataque, a vítma foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo São Lucas. Familiares, que foram ao hospital, afirmam que, após os exames, a equipe médica informou que o corte teve 2,7 centímetros de profundidade. No total, ela levou cerca de 48 pontos nos dedos e no pescoço.

O criminoso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio.