Desconhecido armado rende funcionários de padaria em Barra de São Francisco

Um homem desconhecido adentrou na padaria K & Pão, situada na rua Elizeu Divino no centro de Barra de São Francisco, por volta das 09:20 da manhã de sexta-feira(08 de fevereiro de 2019), rendeu funcionários, perguntou pelo proprietário, porém nada levou.

Uma equipe de policiais militares compareceram na Rua Elizeu Divino no centro de Barra de São Francisco, onde um indivíduo armado adentrou a padaria, por volta das 09:20 da manhã de sexta-feira e rendeu os funcionários, exigindo que dissessem onde o dono da padaria estava. Os funcionários disseram que o dono não estava e que o acusado perguntou onde estaria o caixa, sendo respondido que estaria na parte debaixo da padaria. Após o fato o acusado ameaçou os funcionários e saiu tomando destino ignorado. Segundo testemunhas o indivíduo era moreno claro, alto, magro, e usava blusa listrada. Calça jeans e chinelo. Foi realizado as buscas mas nenhum suspeito encontrado.

A Polícia Civil de Barra de São Francisco investiga a tentativa de roubo e irá solicitar as imagens de vídeo monitoramento do local, e dos comércios próximo à padaria, para tentar identificar o desconhecido.