Denúncia anônima leva PM a apreender armas, acessórios e munições em Sítio em Cabeceira do Ariranha

Foi apreendido  armas de fogo, acessórios e munição de uso proibido.

Conforme Boletim de Ocorrência  na tarde desta quinta feira, (12), por volta das 15 horas, os policiais  receberam uma denúncia  de porte ilegal de arma de fogo  em uma residência na  Cabeceira do Ariranha,   distrito de  Mantena  quando foi apreendido  armas de fogo, acessórios e munição de uso proibido.

De acordo com os policiais  um dos autores ao ser abordado informou que tinha um revolver 32 e que o mesmo  possuía  registro, verificando  foi constatado que a situação do registro estava vencido desde 2013. O autor ainda autorizou a entrada e a permanência em sua residência  onde foi localizada também  uma espingarda de pressão possivelmente adulterada para munição calibre 22 sendo  encontrado no local 05 munições calibre 22 possivelmente usada nesta arma.

Após  uma varredura no quintal  de  uma residência no Sítio,  onde  mora um funcionário,  foram encontradas mais duas  espingarda,  sendo uma cartucheira e uma polveira.

Diante dos fatos foram apreendido 05 munições calibre 32 juntamente com o revolver calibre 32 e uma espingarda de pressão possivelmente modificada para calibre 22  pertencente ao proprietário e   02 espingarda polveira  e cartucheira pertencente ao funcionário.

Fonte: Mantena Online