Cuidado com dois homens desconhecidos que estão em B.S.Francisco aplicando golpes

Atenção população de Barra de São Francisco e região, muito cuidado com dois homens desconhecidos em um veículo de cor vermelha que estão na cidade e região aplicando golpes.

Estes dois desconhecidos, sendo um de estatura alta de cor morena e um outro de estatura baixa gordo de cor clara, foram no interior de Vila paulista e se apresentaram como recenseadores do governo para saber quantas pessoas desempregadas existem na residência e as condições de cada família.

GOLPE

Acontece que quando estão fingindo preencher as fichas, os criminosos pedem o proprietário ou proprietária da residência para pegar um café, no momento que a pessoa se distancia eles pegam senhas e cartões de bancos que, principalmente pessoas idosas deixam tudo junto e trocam por cartões roubados de outras cidades.

O fato ocorreu no interior de Vila Paulista e um sr de idade compareceu em Barra de São Francisco e confeccionou um boletim de ocorrência e entregou como prova um cartão do Bradesco da cidade de Ubá, que ao ser verificado tinha sido roubado. O sr de idade não soube informar a marca do veículo, disse apenas que era um veículo de cor vermelha e ao conferir no Banco Bradesco onde tinha conta, verificou que uma pessoa desconhecida tinha sacado dinheiro no caixa eletrônico(o valor não foi passado).

O delegado de polícia dr Juliano Batista já solicitou a filmagem do Banco Bradesco para tentar identificar os criminosos que sacaram dinheiro no Banco.

O site Repórter Net orienta a você morador de Barra de São Francisco e região, muito cuidado ao abrir a porta para pessoas desconhecidas que chegam em suas residências.

 

COMPARTILHAR