Criança é maltratada em creche de B.S.Francisco e mãe pede providências

Você deixa seu bebê na creche e quando chega em casa seu bebê está desta forma:

Uma mãe, moradora do bairro da Colina, em Barra de São Francisco, entrou em contato com nossa equipe de reportagem para narrar que seu filho um bebê de 01 ano e 02 meses foi maltratada na creche do bairro da Colina e chegou em casa com as costas cheia de mordidas.

A mãe revoltada enviou fotos do seu bebê com as costas cheia de mordidas.

A partir do momento que os pais deixam seus filhos nas creches é responsabilidade do órgão público ou particular os cuidados especiais e a criança não pode de forma nenhuma chegar em casa com hematomas.

Esperamos que a direção da creche tome as medidas cabíveis, pois fato como o ocorrido não pode de forma nenhuma acontecer nas creches ou em qualquer setor público.

A mãe compareceu na Delegacia de Polícia e confeccionou um Boletim de Ocorrência pedindo providências quanto a situação.

Acredito que a criança foi mordida por outra criança, fica no ar a pergunta:

Onde estavam as cuidadoras e professoras????

Ou o prefeito não contratou pessoas suficiente para trabalhar para tomar conta das crianças, como fez em escolas onde aumentou número de alunos, porém não aumentou números suficiente de funcionários para fazer limpeza?

A mãe desta criança pede providências e que o órgão competente tome as medidas necessárias. Se o maus tratos fosse em uma casa, com certeza os responsáveis seriam punidos e processados.

Revoltada a mãe da criança não foi trabalhar e preferiu não levar o filho para a creche na manhã desta terça-feira(12 de fevereiro de 2019).