Corpo de homem é encontrado em São Gabriel da Palha

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de sexta-feira, dia 27, no bairro São Sebastião, em São Gabriel da Palha.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado caído em um barranco, atrás de uma edificação abandonada.

No local, os policiais identificaram o corpo como sendo de Uenes Caetano Pinho, que foi encontrado caído de bruços em um barranco.

De acordo com a perícia, foi verificado que a vítima possuía, aparentemente, duas lesões na parte de trás da cabeça. Ainda foi encontrada uma poça de sangue no segundo andar da edificação abandonada, o que indica que, possivelmente, Uenes teria sido golpeado em um local e tido seu corpo levado para outro.

Conforme a Polícia, a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa MSO-1202, utilizada pela vítima para trabalho, estava parada, com a chave na ignição e com o capacete no guidom, próximo a um campo de futebol, sendo, também, avaliada pela perícia.

Segundo relato de populares, Uenes foi visto por volta de 19h de quinta-feira, dia 26, com sua ex-namorada, em uma sorveteria.

O celular da vítima não foi encontrado. O delegado responsável pelo DPJ de São Gabriel da Palha esteve no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o SML de Colatina.

Fonte: Rede Notícias