Corpo de homem é encontrado dentro de carro em Vila Velha

Momento antes do crime, segundo informações da Polícia Militar, moradores contaram que ouviram cerca de 15 disparos de tiros

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro, na tarde de terça-feira (22), no bairro Praia dos Recifes, em Vila Velha. A vítima não teve a identidade confirmada pela polícia. No corpo dele, haviam várias perfurações provocadas por arma de fogo.

A vítima foi encontrada caída no banco de trás do automóvel. Momento antes do crime, moradores contaram para polícia, que ouviram cerca de 15 disparos de tiros. O fato teria acontecido por volta das 16h30.

Ainda com relato de testemunhas, dois suspeitos foram vistos levando o veículo para a região onde foi localizado o corpo do homem. Assustados com a movimentação de pessoas, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram deixando para trás um galão de combustível.

Policiais suspeitam que o conteúdo seja um líquido inflamável. Com base em informações de testemunhas, a polícia concluiu que os suspeitos pretendiam incendiar o carro logo após o crime.

Por conta da falta de documentos, policiais civis não identificaram a vítima oficialmente. Porém, alguns policiais militares que estiveram no local da ocorrência contaram que a vítima seria um suspeito de tráfico de drogas considerado muito perigoso no município de Vila Velha.

O corpo do homem foi levado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória, onde será feito exame cadavérico. A polícia aguarda a presença de familiares, para que o reconhecimento e a liberação do corpo seja realizado.

Até o momento, a motivação do crime não foi desvendada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Vila Velha.

Fonte: Folha Vitória