Convenção oferece tatuagens gratuitas para pacientes com câncer

A convenção também vai oferecer a micropigmentação estética para mulheres que enfrentaram o câncer e perderam a aréola do mamilo e os pelos do corpo

A 9ª edição da Tatto Week vai promover a doação solidária de 300 tatuagens de segurança e estética para portadores de diabetes, hipertensão, alergias diversas e câncer. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em São Paulo.

A maior convenção de tatuagem do mundo também vai oferecer a micropigmentação estética para mulheres que enfrentaram o câncer e perderam a aréola do mamilo e os pelos do corpo. O serviço inclui desenho de sobrancelhas, cílios, delineamento de pálpebras, boca e mamas.

”Queremos restituir a autoestima dessas mulheres, tudo para deixá-las belas e empoderadas”, destaca Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week e presidente Tattoo do bem, que coordena a ação.

Para receber a tatuagem, a pessoa interessada precisa se inscrever pelo site da Associação Brasileira de Micropigmentadores e apresentar laudo médico comprovando a doença. Os pacientes serão atendidos pela ordem de inscrição e com hora marcada.

* Com informações do portal R7

Fonte: Folha Vitória