Casal é detido com motocicleta produto de furto/roubo em São Gabriel da Palha

A mulher contou aos Militares que o veículo foi comprado por R$ 1.200,00 em dinheiro, no Distrito de Nestor Gomes, zona rural de São Mateus.

 

Um jovem de 20 anos e uma mulher de 24 foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13) em São Gabriel da Palha, com uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, produto de furto. A abordagem aconteceu no centro da cidade, por volta do meio dia.

Após denúncia de que um homem e uma mulher haviam estacionado uma motocicleta produto de furto/roubo no centro da cidade, em frente de uma farmácia, a equipe do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão foi até o local indicado e ao localizar o veículo, permaneceu em vigilância.

Algum tempo depois, o casal chegou e montou na moto. Quando eles se preparavam para sair com o veículo, foram  abordados pela equipe.

Ao serem indagados pelos Policiais sobre a procedência da motocicleta, a mulher contou que o veículo foi comprado por R$ 1.200,00 em dinheiro, no Distrito de Nestor Gomes, zona rural de São Mateus, de um homem que é revendedor de motos.

Os dois foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco e o veículo foi devolvido à proprietária.