Caio Ribeiro pede para Gabigol melhorar comportamento e não tem dúvidas: Flamengo é campeão

Rodada do fim de semana deixa Rubro-Negro 13 pontos à frente do Palmeiras

A 33ª rodada deixou de vez o título brasileiro com o Flamengo, na visão do comentarista Caio Ribeiro. Os jogos de domingo, com vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio e empate por 1 a 1 do Palmeiras com o Bahia, fizeram a distância entre os dois times aumentar para 13 pontos – o Rubro-Negro tem um jogo a mais disputado.

– Quando eram oito pontos de diferença, a gente já tinha dito que o campeonato já tinha dono. Com 13, está decidido – afirmou Caio no Globo Esporte SP desta segunda-feira.

O comentarista também falou sobre Gabigol, expulso na vitória sobre o Grêmio. Para Caio, o comportamento em campo tem impedido que o atacante faça uma temporada ainda mais impressionante.

– Primeiro, ele que controlar um pouquinho o comportamento. Jogo sim, jogo não, toma amarelo ou vermelho. No mesmo tanto em que é extremamente objetivo e decisivo, artilheiro do Brasileirão, ele desfalca o time em grandes jogos.

Caio ainda opinou que o Brasileirão tem três times condenados ao rebaixamento: Avaí, Chapecoense e, agora, CSA, derrotado pelo Fortaleza neste domingo.

– Os três já eram. O CSA, com a derrota do fim de semana, também está rebaixado.

Fonte: Ge