Briga de casal termina em incêndio em prédio no Centro de Vitória

A perícia da Polícia Civil vai fazer uma perícia no local para apurar a causa do incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (16) para atender uma ocorrência de incêndio no Centro de Vitória. De acordo com quem solicitou os militares, uma briga de casal teria resultado o incêndio.

O fogo começou no terceiro andar do prédio. Bombeiros chegaram e controlaram as chamas, já apagadas. De acordo com a Corporação, não tiveram vítimas. A Polícia Civil  por fará uma perícia por haver indício de crime.

Durante patrulhamento pelo Centro de Vitória, uma equipe da PM foi abordada por um popular que informou ter visto um casal discutindo e ateando fogo dentro de uma casa abandonada, em frente a Igreja do Carmo. A viatura prosseguiu até o local, onde constatou o incêndio em um andar do prédio.

Testemunhas contaram aos militares sobre a briga entre um homem e uma mulher e informaram sobre as características físicas deles. Buscas foram realizadas pela região e o casal foi encontrado em uma praça, bastante alterados. A mulher confirmou ter ateado fogo nas roupas do homem dentro do imóvel. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

FONTE: FOLHA VITÓRIA