Bebê de 1 ano morre no dia do aniversário da mãe após ataque de rottweiler

Família estava em uma chácara para comemorar o aniversário da mãe de Vitória Ribeiro Santos, de 1 ano, que não resistiu após uma mordida do cachorro. Caso aconteceu no município de Cláudia, no Mato Grosso

Um bebê de um ano morreu após ser atacado por um cachorro da raça rottweiler. O caso aconteceu na última segunda-feira (18) em uma chácara na Zona Rural de Cláudia, município do Mato Grosso, onde a criança estava com a família.

De acordo com a Polícia Civil, Vitória Ribeiro Santos estava deitada em uma rede no quintal da chácara quando foi atacada. A casa pertence aos patrões da mãe da menina, que fazia aniversário no dia. Mordida na cabeça, a bebê foi socorrida por uma ambulância e levada até o hospital da cidade. Devido à gravidade do ferimento, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sinop, que fica a 100 km de Cláudia, mas não resistiu.

Em depoimento, a mãe de Vitória disse que trabalha na chácara uma vez por semana, fazendo limpeza. Ela tinha costume de levar seus dois filhos, um menino de 10 anos, e Vitória, de 1 ano, até o local, por não ter com quem deixar as crianças.

A Delegacia Municipal do município de Cláudia iniciou as diligências terça-feira (19) para apurar o caso.

Fonte: Tupi.fm