Bandidos sequestra filho, nora e netos do prefeito Elias Dal’Col, levaram duas Caminhonetes, armas e pertences

Uma frase no perfil do Casal Juninho e esposa define o resultado final do sequestro, postado em maio de 2019, diz a frase: “Haverá dias Bons, Haverá dias Ruins. Mas Haverá Deus em todos!

Na noite de segunda-feira, 17 de junho, por volta das 18:30hs a casa do prefeito foi arrombada e seu filho com toda a sua família foram sequestrados. Foi levado também a sogra (Lia Mara) e o vaqueiro que mora em uma casa ao lado e amigos.

Elias Júnior, o Juninho assim conhecido, viveu momentos de pânico e desespero na mão de homens armados vendo sua família passar por aquela situação sem poder fazer nada.

Informações são de que os bandidos, que estavam em seis, e esperavam em volta da casa a chegada da família.

Elias Junior e família que mora no mesmo terreno em uma casa ao lado estavam na cidade e seu pai Prefeito de Ecoporanga Elias Dal’Col que está em viagem à Vitoria resolvendo questões do município.

Quando o Juninho chegou os bandidos invadiram a residência da família que fica na zona rural de Ecoporanga, e os fizeram de reféns.

No momento estavam na residência a esposa do filho do prefeito (Layla), seus dois filhos e a sogra (Lia Mara).

Além da família, os bandidos também fizeram de reféns o vaqueiro da fazenda e sua esposa, e o amigo da família, o vaqueiro do senhor Mário Dal’Col, Vinicius Pereira Cunha, que no momento também estava no local.

Junto com as pessoas os bandidos levaram dois veículos:

· 01 Caminhonete Amarok Placa: PPP6357

· 01 Caminhonete Hillux Placa: OYD8824

Os bandidos também levaram armas:

· 01 escopeta 12;

· 01 revólver 38 registrados,

Levaram eletrodomésticos.

  • 2 TVs de 51 e 70 polegadas e mais pertences pessoais e todos os celulares das vítimas e os que estavam na residência do prefeito também foram levados.

O alvo principal parecia ser o prefeito.

Os bandidos arrombaram a casa do prefeito Elias Dal’Col e segundo informação reviraram tudo, canto por canto.

Na fuga os bandidos supostamente atearam fogo no carro que eles chegaram na residência, um Ford KA, próximo ao Bar Demoner, que fica localizado depois do distrito de Joassuba.

Aproximadamente por duas horas as vítimas ficaram sob. poder dos criminosos sendo liberados por volta das 21:00hs, em um cafezal próximo a cidade de Nova Venécia.

Apesar do grande susto, todos estão passando bem, sem ferimentos.

Não conseguimos falar com as vítimas, mas segundo um dos assessores do prefeito e secretário de esporte do município Gilberto Gil, a família agradece a Deus e tudo não passou de um milagre, Deus cuidou de todos naquele momento dando o livramento preservando a vida.

Uma frase no perfil do Casal Juninho e esposa define o resultado final do sequestro, postado em maio de 2019, diz a frase: “Haverá dias Bons, Haverá dias Ruins. Mas Haverá Deus em todos!”

Foram encaminhados até a Polícia Militar de Nova Venécia e prestaram depoimentos.

Nesta manha de terça feira as vítimas ainda continuam prestando depoimento e o local esta sendo analisado pela policia.

A Polícia Civil já está investigando na busca dos Bandidos.

FONTE:SITE CIDADE.COM.BR