Atletas do Barça minimizam gesto de Coutinho: ‘O que importa é fazer gol’

Lenglet e Busquets evitaram falar sobre a comemoração do brasileiro e elogiaram a qualidade do meia. Coutinho tem sido alvo de críticas da imprensa e torcida na Espanha

O Barcelona venceu o Manchester United na última terça-feira por 3 a 0 e está classificado para as semis da Champions League. Autor de um golaço na partida, o meia Philippe Coutinho comemorou de forma curiosa ao balançar as redes. O brasileiro tapou os ouvidos em alusão a não ouvir as criticas e ainda falou “vai tomar no c*”.

Coutinho tem recebido muitas críticas pelas partidas apagadas que vinha fazendo com o time catalão. Chegou até a se especular uma saída do jogador no meio do ano, principalmente devido ao valor que o meia foi comprado. O técnico Ernesto Valderde minimizou o assunto, assim como os demais companheiros de equipe.

– Eu não me importo com a celebração. O que importa para mim é o gol. Coutinho é um grande jogador, ele tem garra – afirmou o zagueiro Lenglet.

– Eu não vi nada. Sei que ele comemorou com raiva, com desejo. Foi um gol importante para ele depois de tantas críticas que recebeu. Ele é um jogador de classe mundial – elogiou o volante Sergio Busquets.

FONTE: R7