Apenas um suspeito ficou preso envolvido na tentativa de assalto do Banco Sicoob

“A Polícia Militar faz a detenção e cabe ao delegado de Polícia autuar ou não, temos que ser cauteloso em todos os fatos para que não se cometa injustiça. Se dever vai pagar nos rigores da Lei e se não tiver envolvimento com certeza será liberado”

O delegado plantonista em Barra de São Francisco nesta quinta-feira(27 de dezembro de 2018), dr Evaldo, após apurar a detenção de duas pessoas que possivelmente tinham envolvimento com a tentativa de assalto no Banco Sicoob, apenas um foi preso e confessou que veio em Barra de São Francisco na tentativa de localizar um pente carregada com projéteis de pistola 9mm que foi jogado as margens da Rodovia em frente o Motel Emoções onde os dois foram interceptados pela Polícia Militar.

O outro detido se trata de um moto táxis, que pegou uma corrida até Barra de São Francisco, porém o cliente não tinha dito o que viria fazer na cidade francisquense. Ao ser checado pelo delegado, comprovou se que o moto táxis não tinha nenhuma ligação com os demais detidos e nem se quer sabia da intenção do cliente.

A motocicleta apreendida foi liberada para o moto táxis e ele também foi ouvido e liberado. O cliente confessou o envolvimento e foi preso e conduzido para o CDP e está à disposição das autoridades competentes.