Ao cobrar dívida, vendedor de picolé é empurrado dentro de Córrego em Cachoeiro e morre

Morreu neste domingo(02 de dezembro de 2018), o vendedor de picolé que foi empurrado dentro de Córrego em Cachoeiro de Itapemirim após cobrar de mulher dívida de dois picolés.

O vendedor de picolé de 57 anos de idade Altino machado, foi empurrado por uma mulher dentro do Córrego no bairro Coramara em Cachoeiro de Itapemirim na última terça-feira(27 de novembro de 2018).

Tudo aconteceu porque o vendedor de picolé cobrou da mulher uma dívida e ela não gostou e os dois começaram a se agredir, a mulher foi empurrando o vendedor de picolé até próximo a um Córrego e o jogou dentro. O vendedor foi socorrido por populares e veio a óbito.

A mulher vai responder pelo crime de homicídio.

MORTE

O vendedor de picolé Altino Machado de 52 anos, que estava internado desde o dia 27 de novembro de 2018 na Santa Casa de Misericórdia em Cachoeiro, veio a óbito neste domingo dia 02 de dezembro de 2018.

Segundo informações a briga entre o vendedor de picolé e a mulher ocorreu após o vendedor cobrar dívida de dois picolés. Os dois estavam bebendo e a mulher não gostou de ser cobrada pelo vendedor.

O crime está sendo investigado pelo delegado dr Felipe Vivas que chegou ouvir a mulher de 32 anos de idade, como o crime na época se tratava de lesão corporal ela foi ouvida e liberada, porém o delegado poderá pedir a prisão da esma por homicídio.

 

 

VEJA O VÍDEO