Animais peçonhentos invadem residências em Barra de São Francisco

Moradores da sede do município de Barra de São Francisco e interiores reclamam do aumento de animais peçonhentos(Cobra, aranha,escorpião) que estão invadindo residência na cidade francisquense.

VOCÊ REPORTER…ENVIE SEU VÍDEO OU FOTO PARA 0XX279 9845-0182…SUA VOZ NA INTERNET…REPORTERNET.

“Quase morri de susto, fui pegar a vassoura para limpar a casa e esta lá uma cobra enrolada”, disse uma moradora.

“Está faltando fiscalização e um combate por parte da prefeitura de Barra de São Francisco, existem muitos lotes abandonados pelos seus proprietários, cheios de matos e o município não toma nenhuma atitude”, disse outra moradora.

“O morador da rua Itaúnas, bairro Vila Landinha, nos informou que já pediu providências ao município e que ninguém apareceu no local, está vergonhosa essa situação e temo pelas crianças que podem ser picadas por esses insetos e esperamos que o prefeito tenha atitude e determine a prefeitura a fazer fiscalização em lotes abandonados, cheios de matos e que os agentes possam ter em mãos ferramentas e remédios para combater essa invasão de insetos em Barra de São Francisco”, disse Serginho.

Muitas crianças e adultos também estão sendo atendidas no Pronto Socorro de Barra de São Francisco com picadas de cobra e escorpião.

Segundo informações de um especialista com o aumento do calor neste verão esses animais peçonhentos tendem a invadir residências a procura de um local mais fresco.