Anãozinho de Barra de São Francisco e comparsa colocam fogo em mulher

O conhecido “Zezinho” o anão do bairro Nova Barra de São Francisco juntamente com uma outra pessoa atearam fogo em uma mulher que foi socorrida até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco com queimaduras pelo corpo.O fato ocorreu no domingo(26 de novembro de 2017) ás 13:30 na Praça Senador Atílio Vivaqua.

O fato foi informado para a polícia militar no momento que estavam atendendo uma ocorrência de tentativa de homicídio na praça senador Atílio Viváqua em Barra de São Francisco e uma outra guarnição policial socorreu a vítima até o Pronto Socorro.

No momento em que a guarnição deslocava-se ao DPJ, com o acusado de ter esfaqueado uma pessoa na praça os militares receberam a informação que duas pessoas haviam ateado fogo em uma mulher, sendo a vítima Creozita encontrada com queimaduras e conduzida ao hospital, sendo que a vítima relatou que José Candido(anão) e outro cidadão conhecido como “Welinton Alemão” haviam tentado contra a sua vida, sendo que José Candido, vulgo “Anão Zezé” foi localizado e conduzido ao DPJ. O BU foi confeccionado e os evolvidos encaminhados ao DPJ

COMPARTILHAR