Amigas se envolvem em confusão dentro de boate na Praia do Canto e caso termina na delegacia

Segundo testemunhas, uma das mulheres teria furtado a bolsa de uma jovem que estava na casa

Uma confusão dentro de uma casa de shows localizada no Triangulo das Bermudas, na Praia do Canto, terminou com duas amigas, ambas de 34 anos, detidas na delegacia de Vitória. De acordo com a segurança do local, uma delas é suspeita de furtar um aparelho celular e alguns pertences de uma cliente que estava no local.

A mulher contou ainda que as duas suspeitas teriam desacatado as autoridades que atenderam a ocorrência e também fizeram ameaças contra ela.

“Uma delas estava transtornada. Quando soube que a amiga estava sendo suspeita de furto, ficou furiosa e começou os xingamentos. Fui humilhada. Ela usou vários termos baixos, além de termos preconceituosos”, contou a segurança da casa de shows, que preferiu não ser identificada.

O fato aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira (23). Segundo testemunhas, ao ser abordada, a suspeita teria pedido para ir ao banheiro e aproveitou a distração da segurança para fazer o descarte do celular na lixeira. Ainda de acordo com a segurança, a mulher negou que teria furtado o aparelho e disse que precisava avisar a amiga do que estava acontecendo.

Ao saber que a amiga estava sendo suspeita de roubo, a outra mulher, que até o momento também não teve a identidade divulgada, teria ficado transtornada com a situação e uma nova confusão teve inicio. As duas discutiram com os demais seguranças e uma delas chegou a desacatar os militares que fizeram a ocorrência.

Segurança e as duas suspeitas foram levadas para Delegacia Regional de Vitória. Segundo informações do delegado de plantão, o relato da segurança e das suspeitas foram controversos e tudo ainda será investigado. As duas amigas assinaram termos circunstanciados e vão responder em liberdade.

A polícia informou ainda que seria fundamental o relato da vítima, quanto ao suposto furto da bolsa e do celular.

Fonte:Folha Vitória