Adolescente tenta separar briga e é alvejado com tiro na cabeça

Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (25), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele tentava separar uma briga de casal quando foi baleado.

O suspeito é companheiro da prima da vítima. Ainda segundo a polícia, a confusão aconteceu após o término de um baile funk conhecido como “Mandela”, que acontecia no beco da Miséria. Como a festa havia sido interrompida pela Polícia Militar e Guarda Municipal, por volta de 3h30, o suspeito decidiu convidar alguns amigos que estavam com ele no baile para continuar a festa em sua casa.

No local, ele começou a discutir com sua mulher, que não aceitou a continuidade da festa em sua residência. Na confusão, o acusado teria agredido a mulher com um soco. Familiares dela, decidiram intervir, iniciando assim outra confusão. Ao tentar conter os ânimos dos envolvidos, o adolescente acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.

No local do crime, familiares da vítima disseram que o disparo foi acidental. Eles não quiseram contar detalhes de como tudo aconteceu.

O jovem baleado foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Vila Velha e, em seguida, transferido para o Hospital Infantil de Vitória, onde segue internado. O estado de saúde dele não foi informado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o fechamento desta matéria, o acusado pelo disparo, não foi localizado pela polícia.

Segundo a polícia, vítima e suspeito possuem envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte:Tribunaonline

COMPARTILHAR