Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em Sooretama

De acordo com a família da vítima, Iago Kliper tinha sido sequestrado no sábado (5) por quatro homens armados, no bairro Bonfim, em Nova Venécia

O corpo do adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde sábado (5), foi encontrado na manhã de terça-feira (8) próximo a BR 101, em Sooretama, no norte do Espírito Santo.

De acordo com a família da vítima, Iago Kliper tinha sido sequestrado por quatro homens armados, no bairro Bonfim, em Nova Venécia. Nas redes sociais a mãe do adolescente publicou um pedido de ajuda sobre informações que levassem ao rapaz.

Segundo a com a Polícia Civil, o corpo encontrado foi encontrado por um homem que realizava um serviço próximo ao local, às margens da BR-101, em Sooretama. A perícia esteve no local e constatou que o corpo estava em estágio avançado de decomposição, sendo possível apenas confirmar que se tratava de corpo do sexo masculino.

Até o momento nenhum suspeito foi detido. Segundo a PC, o caso seguirá sob investigação. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para ser identificado e feito exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Fonte:Folha Vitória