Acidente causa morte de 04 pessoas da mesma família no interior de Governador Valadares

Foto edição:Mantenanews

Monique continua internada em estado grave, no acidente ficou agarrada nas ferragens, tendo que ser resgatada pelos integrantes do Corpo de Bombeiros.

Um acidente envolvendo envolvendo quatro veículos: Um ônibus da Viação Águia Branca, uma caminhonete Amarok, um caminhão e um Fiat, terminou na morte de quatro pessoas da mesma família que são da cidade de Ipatinga/MG, estavam no Fiat Stylo e seguia para curtir férias no balneário do Espírito Santo.

O acidente ocorreu na segunda-feira(07 de janeiro de 2019), próximo a São Vitor, distrito de Governador Valadares na BR 259.

No veículo Fiat estavam Elzeira Viana de Carvalho, 37 anos, os filhos de Elzeira Nicoli Emanuele Carvalho Matos de 02 anos, Ariezle Amalia Carvalho Ribeiro de 17 anos, Bryan Luke Carvalho Ribeiro de 07 anos, Neto de Alzeira.

No banco da frente da veículo estavam Monique Amanda Carvalho Duarte de 15 anos, filha de Elzeira que no momento do acidente ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, com diversos ferimentos e continua internada em estado grave. Toda  família é da cidade de Ipatinga.

Três pessoas que estavam no veículo Amarok também foram socorridas no Pronto Atendimento de Governador Valadares, com ferimentos leves. A condutora do ônibus da Viação Águia branca também foi socorrida, avaliada e liberada.