Ação rápida da Polícia Militar recupera moto roubada em Montanha

O veículo foi recuperado minutos depois do roubo numa plantação de eucalipto, disse o Tenente Brito.

Na noite desta quinta-feira (4) no município de Montanha, Policiais Militares e Civis recuperaram uma camionete S10, cor branca, que tinha acabado de ser roubada no centro da cidade. O veículo foi localizado no meio de um eucaliptal, próximo da cidade.

De acordo com o Tenente Brito, Comandante da 4ª Companhia/2º Batalhão, a vítima, um homem de 53 anos, acionou a Polícia Militar e contou que naquela noite ao chegar a sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e portando uma arma de fogo, os quais roubaram sua camionete. Após o crime, os ladrões fugiram para local incerto a bordo do veículo.

As equipes imediatamente colocaram em ação o plano de cerco, interceptação e bloqueio do Batalhão e, após buscas na região encontraram o veículo escondido no interior de uma plantação de eucalipto. No local nenhum suspeito foi encontrado.

O veículo foi apreendido e entregue ao proprietário por orientação do Delegado de polícia. Levantamentos estão sendo empreendidos com objetivo de identificar e prender os criminosos.

Segundo o Tenente Brito, a camionete foi encontrada cerca de 2k km no interior do eucaliptal. “Os Policiais chegaram ao local, através das marcas dos pneus do veículo”, disse o Oficial.