11º Batalhão de Barra de São Francisco recebe novos sargentos

Apresentaram na sede do 11º Batalhão, na manhã desta terça-feira (28), doze novos Sargentos da Polícia Militar do Espírito Santo.

Após oito meses de curso na Academia de Polícia Militar (APM), localizada em Cariacica, os novos Sargentos receberam suas divisas na solenidade de encerramento do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS), na quarta-feira (22).

Trazendo na bagagem mais de quarenta disciplinas estudadas, dentre elas, Direito Penal, Policiamento Ostensivo Geral e Método Giraldi (treinamento de tiro defensivo), os sargentos Aguinaldo, Brito, César, Chaves, Da Mata, Elerson, Gonçalves, Jaime, Ramos, Vanderlan, Valter e Vagno irão reforçar o policiamento nos cinco municípios circunscritos ao 11º BPM, sendo profissionais mais qualificados e preparados com novos conhecimentos, habilidades e competências essenciais para promover segurança pública e a cultura de paz.

O comandante da Unidade, Ten Cel Rômulo, destacou as novas responsabilidades e desafios advindos com a promoção, e na oportunidade, parabenizou a conquista dos graduados.